logo_ppgas.png

Data da publicação: ter, 23/03/2021 - 14h52min

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social promove a aula inaugural de 2021, Trajetórias Antropológicas, dia 24 de março às 14 horas nos canais do IFCH Unicamp no Youtube, Facebook e Twitter. A mesa contará com a presença de Verenea Stolcke (Universidade Autonoma de Barcelona), Antonio Arantes (Unicamp) e Peter Fry (Universidade Federal de Rio de Janeiro.

Antônio Arantes, Peter Fry e Verena Stolcke foram fundadores do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Unicamp, criado em 1971. A mesa marcará o início da comemoração dos 50 anos do Programa, na qual os participantes irão comentar sobre a formação e as trajetórias intelectuais que marcam o PPGAS desde sua fundação.

A organização é da professora Joana Cabral de Oliveira.

qua, 24/03/2021 - 14:00 Trajetórias Antropológicas - aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social Canais do IFCH Unicamp no Youtube, Facebook e Twitter